quinta-feira, 20 de outubro de 2016

ÓLEO DE AVESTRUZ COMO VIAGRA NATURAL PARA HOMENS, VOCÊ COMPRA EM UBERLÂNDIA.






A vantagem de usar ÓLEO DE AVESTRUZ em relação a outros produtos estimuladores da ereção masculina, está no fato de não haver nenhuma contraindicação e também porque o óleo de avestruz, nesse caso, não é ingerido. Mas, se o homem quiser ter uma vida saudável, também pode ingerir o óleo de avestruz, três vezes ao dia, manhã, tarde e noite, bastando 10 gotinhas de cada vez.

Como estimulador sexual, o óleo de avestruz deve ser aplicado no órgão sexual masculino, com ligeira massagem, para estimular a ereção. A atuação do óleo de avestruz ocorre após a aplicação no órgão sexual,  devido ao relaxamento  dos campos cavernosos , proporcionando uma maior capacidade de retenção de sangue  e uma ereção mais forte e duradoura.


Essa é uma alternativa para os homens, que, por alguma razão, não podem fazer uso dos famosos comprimidos azuis. Ao usar o óleo de avestruz para esse fim, o homem também irá proporcionar à sua parceira um maior prazer no ato sexual, pois a relação poderá ter uma duração maior do que aquela que se faz sem nenhum artifício. Pode também a mulher, usar o óleo de avestruz como um gel íntimo, antes do ato sexual, principalmente aquelas que já passaram pela menopausa e sofrem com o ressecamento natural do seu órgão genital . Bastam algumas gotinhas, minutos antes da relação, para se ter uma noite inteira de prazer.

Aqueles(as) que quiserem satisfazer as(os) parceiras e terem uma noite inesquecível de prazer, podem fazer seus pedidos, d i s c r e t a m e n t e, que a entrega será feita no endereço indicado, sem nenhuma  forma de identificação por terceiros. Para Uberlândia, entregamos a partir de três frascos no valor total de R$135,00 e usamos entregadores. Para o Estado de Minas, usamos os Correios para entregas de no mínimo 5 frascos de 35 ml. no valor total de R$225,00. 

Carlos Andrade: wahatsapp 34 991871054.
www.rede.natura.net/espaco/carlosandrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião sobre nossa publicação.