Vivemos hoje em um mundo de notícias ruins e quando nos deparamos com a palavra URGENTE, vem à mente catástrofes, atentados terroristas, morte de uma personalidade, ou mesmo uma Fake News.
Pensando em tudo de ruim que é noticiado diariamente, principalmente para conquistar audiência, resolvemos, mesmo correndo o risco de sermos mal interpretados, inverter essa situação, não publicando aqui nenhuma notícia funesta, mas algo que nos traga alegria no sentido da vida.
E qual personagem dá o sentido da vida, do amor, da alegria, senão a MÃE? Pois é, URGENTE é falarmos da MÃE, aquele ser que merce respeito, admiração e todos os adjetivos cabíveis, pois é ela quem dá a própria vida para que o filho não morra. É ela capaz de se jogar de um prédio em chamas com o filho no colo, pensando não em si, mas na vida dele, que segundo ela "tem uma longa vida pela frente".
Portanto, URGENTE, é você pedir perdão à sua mãe pelas noites que a fez ficar acordada cuidando de sua saúde. URGENTE é você comprar uma flor e levar para ela no domingo e lhe dizer que a ama e que a partir de agora só vai lhe dar alegria.
MÃE é um ser tão divino, que quando nos propomos escrever sobre ela, ficamos sem palavras, de tanto que ela representa em nossa vida. Não importa quem seja sua mãe, o importante é que ela jamais deixará de ser sua mãe, deixará de defendê-lo ou irá ignorá-lo.

VIVA TODAS AS MÃES DO MUNDO!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe aqui sua opinião sobre nossa publicação.