sábado, 16 de maio de 2020

CORONAVÍRUS UMA GUERRA ENTRE ANJOS E DEMÔNIOS


Algumas teorias que estão  sendo apresentadas sobre o CORONAVÍRUS, às vezes fogem ao convencional, porém, se analisadas friamente mostram que podem ser verdade, nós só entendemos do processo material, o processo espiritual geralmente foge do nosso entendimento.



Dizem que o Universo, a Força Superior, ou Deus, percebeu que a humanidade fugiu do controle, deixou de raciocinar sobre o hoje, passou a pensar apenas no futuro, buscando cada vez mais os prazeres momentâneos, a satisfação do ego, sem se preocupar com o Planeta, com o seu semelhante, com os animais e a Natureza em geral.

Por que o homem que consegue comprar um carro, está sempre buscando recursos para conseguir o carro igual ao do vizinho, ou do colega de trabalho? Se tem uma casa, procura conseguir outra melhor, ou um sítio, para passar os  finais de semanas com churrasco e bebedeiras, sem falar nas drogas lícitas ou ilícitas.
Aqueles que têm família, geralmente pensam primeiro em si próprio, para depois pensar no outro. Quantos pais idosos, morando na mesma cidade, não recebem visitas dos filhos, ou mesmo aqueles que moram juntos são ignorados em prol de um amigo, ou de um jogo de futebol.

Quantas pessoas hoje, frequentam Igrejas apenas com o objetivo de melhorar materialmente de vida e nunca espiritualmente. Muitas Igrejas são verdadeiros balcões de negócios, onde os líderes se ostentam e mostram alguns "fieis" que estão ricos por terem ajudado a Igreja e foram recompensados.Alguns estudiosos afirmam que o demônio deixou de frequentar prostíbulos e casas de jogos, para frequentar algumas Igrejas, cujo ambiente é muito mais propício a ele.

Voltando às teorias que circulam por aí: a Terra caminhava para um flagelo total, em função da desobediência do homem quanto às coisas espirituais. Então pensou-se numa terceira guerra mundial, porém, uma guerra iria separar ainda mais as pessoas umas das outras, criaria um clima de revolta e desejo de vingança, tudo que o demônio pretendia. Então uma segunda opção foi a pandemia, pois as pessoas iriam aprender conviver em grupo, um ajudando o outro, inclusive, pai, mãe, filhos, avós e outros, passariam a viverem juntos por um logo período, período esse que daria a eles a oportunidade de se reaproximarem, se amarem e saberem que na Terra e no Céu, os grupos familiares existem para se cuidarem entre si. O homem esqueceu esse detalhe e está buscando prazeres onde ele não existe.

Como parece que o homem descobriu o amor enquanto esteve em quarentena, as coisas voltarão ao normal, porém, se voltarem a agir como antes, uma segunda etapa ainda mais forte será mandada à Terra, quando poucos escaparão dos sofrimentos. 

«Amarás ao teu próximo como a ti mesmo» (Mateus 22:39). "Deixe de raciocinar de forma restrita e raciocine de forma global. ... Desde o início, Ele desejou reunir em sua família membros de todas as nações que criou. A Bíblia diz: “De um só homem Deus criou todas as nações que vivem na terra".











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião sobre nossa publicação.