sexta-feira, 23 de agosto de 2019

HO' OPONOPONO - DR. LHALEAKALA HEW LEN PH.D

Dr. Hew Len, como é conhecido no meio científico, foi a pessoa que transformou o ho'oponopono no sucesso que é hoje. Por uma necessidade pessoal, procurou Morrnah Nalamaku Simeona para resolver um problema de doença em sua filha. Gostou tanto da técnica que passou 10 anos a estudando e hoje é um palestrante de nome internacional em função dos seus trabalhos de cura desenvolvidos no Havaí e em outras parte do mundo.

Ainda no Havaí, Dr. Len foi chamado para resolver um problema na ala de psiquiatria do Hospital Nacional daquele país, onde estavam internados pacientes oriundos da penitenciária local. Esses presos, doentes, apavoravam os funcionários do hospital face às agressões por eles praticadas. Ninguém se sentia seguro em seu trabalho naquele local, pois, os presos traiçoeiramente os agrediam , os obrigando a andarem de costas coladas à parede para se livrarem de possíveis investidas daqueles assassinos.

Para resolver o problema, Dr. Len foi contratado como psicólogo clínico. Entretanto, ao chegar em sua sala naquele hospital, ele não atendeu a nenhum paciente. Pediu à secretária que lhe trouxesse as fichas dos pacientes para ele analisar. Ele fez todo o trabalho de cura dos pacientes sem sequer ter contato físico com os mesmos. Seu trabalho, usando o ho'oponopono, foi realizado durante os quatro anos que ali esteve trabalhando, sem nunca ter visto um dos internos ali existentes. Após esse período ele foi dispensado por não ter mais trabalho a ser executado. 

O ho'oponopono é uma técnica que trabalha o inconsciente, ou seja, busca aqueles registros que ali estão armazenados atrapalhando a vida do indivíduo, sem que ele perceba. 
Isso foi dito por quem muito entendia do assunto, Carl Gustav Jung. "Segundo Carl Gustav Jung (1875-1961), o Inconsciente Pessoal é o reservatório de todo material que já foi consciente, porém foi esquecido ou reprimido".


Resultado de imagem para quando nasceu dr. len
Dr. Len compara nosso inconsciente com um computador, ou seja, quem criou o computador sabe como apagar de sua memória aquilo que está obsoleto. De vez em quando nós clicamos em algum lugar e isso aparece para atrapalhar a vida do computador e complicar a nossa vida. Com o nosso inconsciente acontece o mesmo. Nós não temos noção do que está armazenado e isso está nos atrapalhando no dia a dia. Não adianta irmos ao médico, tomarmos medicamentos, porque o problema vai continuar. O que precisamos fazer é um trabalho de limpeza interna em nossa memória inconsciente. Quando conseguirmos isso, nossa vida será outra, até mesmo aquelas dores no corpo irão desaparecer.

Isso é um pouco do que o ho'oponopono pode fazer para nos ajudar. Nos colocamos à disposição para quem quiser discutir o assunto, ou mesmo se submeter a um tratamento, através dos canais acima citados.

“Os problemas são memórias que estão sendo reencenadas... 
As memórias são programas. 
Elas não são apenas suas. São compartilhadas. 
A maneira de libertar as memórias é enviando amor à Divindade. 
Esta escuta e responde, mas da maneira que é melhor para todos, 
no momento certo para vocês. 
Vocês escolhem, mas não decidem. 
Quem decide é a Divindade.” 

                                                                Dr. Ihaleakala Hew Len

https://www.natura.com.br/c/tudo-em-promocoes?consultoria=carlosandrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião sobre nossa publicação.