sábado, 16 de março de 2013

NO BRASIL DE HOJE, O PROGRESSO DE UMA CIDADE NÃO DEPENDE SÓ DO PREFEITO.


É muito confortável dizer que hoje no Brasil as cidades crescem, mesmo que o prefeito não seja um bom administrador. O progresso é nacional e os melhores locais para investimento são as cidades do interior de Minas Gerais, pequenas, bem servidas de rodovias federais, telecomunicação, faculdades e muita tranquilidade.

Neste final de semana estou em João Pinheiro-MG, uma cidade com cerca de cinquenta mil habitantes, que teve uma administração catastrófica nos últimos quatro anos. Passeando pelas ruas e avenidas verificamos que o asfalto, na maior parte da cidade acabou, restando muitos buracos e terra batida, por falta de manutenção.

Apesar de todo o abandono, muitos prédios estão em fase de acabamento, outros sendo erguidos em todos os bairros da cidade. A conclusão que chegamos é que o Brasil está em desenvolvimento, e, mesmo que o prefeito não trabalhe, os empresários da construção civil continuam investindo na cidade, com a certeza de que amanhã as coisas melhorarão.

Portanto, se você quer investir em uma cidade, não se preocupe com a administração atual, porque amanhã alguém assume e coloca as coisas em seus devidos lugares, porque o Brasil é um país em crescimento, não importando se um prefeito deixa de cumprir com suas obrigações.

Se você é um investidor e quer uma cidade que em breve abrirá as portas para o mundo, venha para João Pinheiro, porque aqui a visão de futuro já chegou e em breve muitos empresários estarão deixando os grandes centros para investirem nesta cidade, que terá uma rodovia federal duplicada e muitas áreas ainda para serem ocupadas.

A BR040 corta a cidade de João Pinheiro e daqui os produtos podem ser enviados para Brasília, Belo Horizonte, São Paulo e Rio de Janeiro, sem necessidade de trafegar por estradas ruins, pois as melhores estradas estão na região sudeste do país. Pesquise e se certifique o que estamos dizendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião sobre nossa publicação.