Quando foi publicado neste blog a matéria sobre a vinda do Programa CQC na cidade, ninguém imaginava a extensão do problema da educação no município, mas após a matéria a população está indignada com tanto descaso por parte do poder público.
O repórter Oscar Filho tentou de todas as formas ouvir a autoridades, mas todos que foram procurados não tiveram a coragem de admitir a realidade, colocando a culpa na gestão anterior, que deixou o governo do município em 31 de dezembro de 2012, portanto há quase um ano e meio, tempo o bastante para que a situação, se tivesse ruim poderia ter sido melhorada.
O pior, conforme relatado no programa, o Prefeito gastou nesta semana quatro milhões em publicidade para tentar descaracterizar as informações que o CQC iria apresentar nesta segunda feira à noite. Com essa verba, muitas vagas poderiam ter sido criadas para atendimento àquelas crianças que estão fora da escola.
Vejam o vídeo e tirem as conclusões, sob o ângulo que você vê o problema, ou, veja o vídeo de forma imparcial e analise com quem está a razão, com os gestores públicos ou com a imprensa que levantou e mostrou o problema.
Vejam a repercussão do programa CQC em Uberlândia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe aqui sua opinião sobre nossa publicação.