quarta-feira, 24 de agosto de 2016

ÓLEO DE AVESTRUZ É USADO HÁ QUATRO MIL ANOS. UM BRASILEIRO TRÁS DE VOLTA ESSE COSTUME.





Dizem que na vida nada acontece por acaso. Em maio de 2016, pesquisando a família do meu avô paterno "Francisco José Cardozo", escrito com "Z", apareceu José Francisco Cardozo, então fui verificar quem era e de onde era. Descobri que era da Amazônia e descobridor das propriedades medicinais do óleo de avestruz. Me interessei pelo assunto e fui fundo nas pesquisas do Dr. Google.

Como mineiro, não acredito muito naquilo que me contam, ou naquilo que está escrito, tenho que experimentar para depois passar ou não, a outras pessoas. Gostei do que estava escrito, então fiz uma compra para testar o produto. Eu e minha companheira Janeska, fomos os cobaias. Começamos usar e em poucos dias constatamos a eficácia  do óleo de avestruz em nosso organismo.

Neste vídeo, o José Francisco Cardozo, que não é meu parente, diz que pesquisando descobriu que na antiguidade, quatro mil anos atrás, os soldados usavam o óleo de avestruz nas juntas, para alívio de dores e terem mais condições de luta durante as batalhas. Em suas pesquisas, descobriu também que os africanos também fazem uso do óleo de avestruz desde tempos remotos. Provavelmente por isso a Corrida de São Silvestre, em São Paulo, tem sempre um africano nas primeiras colocações.

Carlos Andrade - whatsapp : 34 991871054
Telefone                               : 34 32272408

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião sobre nossa publicação.