No Brasil temos que pesquisar muito antes da compra de um produto, pois, brasileiros são mestres em falsificações. Uma indústria para ser respeitada tem que cumprir todas as exigências legais, principalmente quando se trata de produtos para consumo humano.
No caso do óleo de avestruz, por ser um produto de origem animal, é obrigatório o registro no Ministério da Agricultura, a fiscalização permanente para se ter o número S.I.F. que é o serviço de inspeção federal. Isso leva tempo para se conseguir, às vezes até anos, pois depende da solicitação, da vistoria das instalações, da inspeção do produto que é permanente e depois a fiscalização da ANVISA. Mas o falsificador só precisa do nome do produto, a embalagem falsificada e um operador para envasar o óleo e sair vendendo a preços que às vezes não chegam a 25% do custo do original.
O pior é que o comprador não procura saber a origem do produto, ele só olha o preço, se for barato leva, mas depois passa a dizer que não faz efeito, é tudo enganação, esquecendo-se que comprou um produto falsificado, sem nenhuma eficácia por ser algo que ninguém sabe de onde veio e que provavelmente vai lhe fazer mal.

Então, quando quiser comprar óleo de avestruz, pegue a marca, copie o número de telefone, CNPJ, endereço, número do S.I.F. e se for em cápsula, o número de registro na ANVISA, número do WhatsApp, etc.
Com esses dados em mãos entre em contato com a fábrica (via whatsapp) e pergunte quem é o vendedor na sua cidade e qual o endereço, ou de que forma ele pode ser encontrado, para que você não compre produto falsificado, que pode fazer mal à sua saúde e de sua família.
Aqui em cima você encontra a forma de contato do Óleo de Avestruz Amazon Struthio, vendido por mim em Uberlândia, o qual possui todos os requisitos de um produto certificado e registrado em todos os órgãos competentes. Se tiver dúvida, entre em contato com a fábrica pelo whatsapp, (69)9 99496897 e se quiser falar comigo, use as formas de contato existente no cabeçalho deste blog.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe aqui sua opinião sobre nossa publicação.