terça-feira, 21 de abril de 2020

DEPOIS DA QUARENTENA, O QUE VAI ACONTECER NO BRASIL?



Gostaria de ser uma pessoa com visão profética, pois, durante essa quarentena muita coisa aconteceu, mas o que será que o destino nos reserva para o futuro?

Muita gente abandonou seus pais e avós à própria sorte, aproveitando a desculpa de que era necessário o afastamento físico, por causa da pandemia do CORONAVÍRUS, nem mesmo um telefonema foi dado aos velhinhos abandonados, muitos que vivem sozinhos, só contam com os filhos e netos para quebrar a solidão, mas nesse episódio muitos estão privados até mesmo das mensagens de celular que hoje é a forma mais prática de se fazer presente.

Espera-se que após a quarentena aqueles que ainda estiverem vivos voltem a receber as visitas dos filhos e netos. Esses mesmos filhos, que durante a vida receberam todo o apoio para se tornarem adultos conscientes de seus deveres como seres humanos, que são, o amor ao próximo e a dedicação aos familiares, aí incluindo seus velhos pais.

Muitos não acreditam que o Universo tem conhecimento de todos os nossos atos e que um dia irá nos questionar sobre os mesmos, se bons seremos recompensados, se maus deveremos prestar contas.

Mas, quem está muito feliz é a NATUREZA, porque diminuiu a poluição dos rios, do ar e do mar. Então, chega-se à conclusão que o homem não está preparado para viver neste Planeta, enquanto os animais e pássaros podem viver aqui para sempre, porque não vão destruí-lo. Até no meu quintal o número de pássaros vem aumentando. O bem-te-vi, o pardal, a rolinha e o beija-flor estão trazendo a família toda para fazerem algazarra em meu quintal. 

Que no final desses 40 dias possamos voltar às reuniões de família, ao convívio de entes queridos e aos  de finais de semana, o costumeiro almoço. Quanto ao vídeo acima, você tire suas conclusões.




Um comentário:

  1. São nessas horas difíceis que demonstramos nossa fé, nossa confiança em Deus. Tudo tem uma razão de ser que nem sempre compreendemos. Deus é amor e cuida de todos nós com infinito amor. Nós espíritas não temos o direito de nos desesperar. A vida continua aqui ou em outro plano. NaeNa verdade temos uma única vida. Somos imortais e aqui só estamos de passagem. Só a parte nossa que é física, material, morre. Nossa alma continuará existindo, viajantes das estrelas que somos todos nós.

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião sobre nossa publicação.