Foi aprovada ontem, (04/11/2013) pelos vereadores, a compra, por $200.000,00(duzentos mil reais), de um ônibus para 28 passageiros, que servirá ao transporte dos 27 vereadores, quando as sessões forem fora do prédio do legislativo.
A empresa vencedora da licitação é do Rio de Janeiro, e, segundo informações da imprensa local, as revisões serão feitas naquele estado, distante cerca de 1100 km de Uberlândia. Será que nenhuma empresa localizada mais próximo, ou com representação em Uberlândia, não participou da licitação?
Os eleitores da cidade devem concordar com essa compra, pois, deram aos edis uma procuração para agirem em seus nomes e resolverem, ou fiscalizarem os problemas da cidade. Esse veículo é necessário, porque cada vereador só recebe $10.000,00(dez mil reais) de verba indenizatória, por mês, ficando difícil sua locomoção com carro próprio, pois o combustível que também é pago pela Câmara, poderá fazer falta na hora de levar as crianças à escola, ou a esposa ao cabeleireiro. Outra coisa que precisa ser colocada, é que o salário atual de um vereador é de apenas $15.000,00(quinze mil reais) por mês. Com apenas vinte e cinco mil reais por mês, ninguém consegue atender os munícipes com dignidade que eles merecem.
Para 2014 os vereadores de Uberlândia aprovaram um projeto do Prefeito Municipal, que eleva o IPTU em até 65%, o que foi muito comentado, inclusive com galerias da Câmara cheias de pessoas que aplaudiram o aumento e vaiaram alguns vereadores da oposição que votaram contra. Uberlândia hoje é uma cidade diferente, administrada pelo PT, consegue até quem apoie aumento de impostos. Um detalhe: essas pessoas pertencem aos grupos de SEM-TETOS, que já invadiram mais de 7(sete) áreas urbanas e esperam a desapropriação por parte do Prefeito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe aqui sua opinião sobre nossa publicação.