Amora Miúra, possui 22 vezes mais cálcio que o leite de vaca, além de conter mais potássio, magnésio, ferro, proteína, fibra, zinco e levedura.
Consumo: Nossa sugestão é de 4 Cápsulas de Amora Miúra ao dia, sendo 2 pela manhã e 2 a tarde, até as 16:00hs. Sugerimos até esse horário por precaução, pois, para algumas pessoas, a Amora Miúra, poderá interferir no sono, agindo também como energético.
Atenção:
O Tratamento com Amora Miúra é feito com pequenos intervalos, devendo tomar 15 por (15) dias consecutivos e interromper 5 dias, sendo esse processo para limpeza das linfas, seguindo assim, sucessivamente, até completar o tratamento.
A exemplo de qualquer outro tratamento com Suplemento Natural a Amora Miúra, proporciona melhores resultados com um período mínimo de 6 meses.
Após esse período faz-se apenas manutenção, conforme a necessidade de cada organismo, fazendo uso de quantidades menores em dias alternados.
Para alcançar os resultados desejados é de vital importância, ingerir uma quantidade de líquidos, equivalente a 300ml para cada 10 Kg do peso, evitando-se ainda refrigerantes, sucos artificiais, bebidas alcoólicas, açúcar branco e adoçantes com aspartame na fórmula. Dar preferência ao consumo de água natural, tomando em porções de 180/200ml a cada hora, durante o dia.
Nas crianças, o ferro e o cálcio natural, ajudam no fortalecimento da memória, podendo ser misturado com sucos concentrados, como o de uva e outros sabores naturais, abrindo as cápsulas e dissolvendo o pozinho no líquido.
É comum em alguns organismos que os resultados se manifestem, somente após alguns meses de uso continuo por tratar-se de suplemento alimentar que difere de medicamentos, no entanto, nossa experiência mostra isenção de efeitos colaterais, havendo um alerta para consumidores com baixa pressão arterial (iniciar tratamento com dosagem minima).
O principal benefício é ajuda no equilíbrio dos hormônios (Sistema Endócrino), proporcionando uma lenta regeneração do organismo, sendo que, algumas pessoas percebem os efeitos de imediato, principalmente mulheres em período de TPM.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe aqui sua opinião sobre nossa publicação.