Em entrevista no Programa do Jô em janeiro de 2014, o Jurista Ives Gandra Martins alertou a Nação da possibilidade do Brasil transformar-se num regime político semelhante aos de Cuba e Venezuela, se o Partido dos Trabalhadores vencer as eleições de outubro de 2014.
A entrevista foi para alertar o brasileiro menos avisado que existe um plano de reforma, ou substituição da atual Constituição, com mais de 500 artigos, sendo que os pontos mais prejudiciais são, a censura aos meios de comunicação, como a imprensa falada, escrita e televisiva além da internet. As forças de segurança dos Estados também deixarão de existir, passando seu controle para o Governo Central que criará a Força Nacional, uma força que será comandada de acordo com os objetivos de Brasília. Outra mudança que intervirá diretamente na vida do cidadão será o direito de propriedade, onde os invasores terão mais direitos sobre a propriedade particular do que aquele que possui o título de propriedade, como já vem acontecendo em algumas cidades, onde os invasores estão tendo apoio dos prefeitos que até materiais de construção fornecem indiretamente a eles para se fixarem nas áreas.
Na educação, o sistema será totalmente reformulado para que as crianças tenham uma educação dirigida para o socialismo, com cartilhas que as orientarão desde os primeiros anos de vida escolar, como se faz em outros países de regimes parecidos. Vamos acompanhar e dentro do possível informar aos leitores o que descobrirmos sobre este assunto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe aqui sua opinião sobre nossa publicação.