terça-feira, 22 de dezembro de 2015

FESTAS NATALINAS - O AMOR ESTÁ NO AR.

Quando falamos em festas natalinas, lembramos do amor que Jesus Cristo veio trazer para a humanidade, numa época em que a barbárie estava em voga, onde humanos eram escravizados e para alegrar as festas do reinado, jogados aos leões. Jesus Cristo veio e denunciou tudo aquilo, tendo sido por isso perseguido e morto como um bandido pelo Rei de Roma.

Entretanto, tudo o que ele passou não foi em vão, pois o cristianismo ficou para sempre e até hoje leva sua marca como o mártir que deu sua vida para salvar a humanidade. Pena que muitos de nós esquecemos Seu sacrifício e voltamos a praticar os mesmos crimes que eram praticados antes de sua vinda.


Você que se diz cristão deveria pensar melhor os seus atos, pois um cristão não usa motivos para pisar sobre o outro, nem passa a vida procurando defeitos em seus semelhantes para divulgar e se dizer perfeito. Todos nós temos defeito, basta que deixemos de olhar o outro e olhemos para dentro de nós para encontrá-los. Ficar repetindo que "este mundo está perdido" sem nada fazer não nos colocada à frente de ninguém, e pior, mostra que somos hipócritas, piores que aqueles que estamos criticando. Quando começarmos a corrigir a nós mesmos, com certeza, este mundo será outro.

Desejar um FELIZ NATAL ao outro, sem nunca ter dado atenção a uma criança, ou um idoso, é criar para si mais um item que lhe será cobrado quando você se despedir deste planeta e colocar-se frente à Entidade Divina para prestação de suas contas nesta vida. Ninguém lhe cobra nada hoje, mas sua consciência vai acumulando imperfeições para um dia devolvê-los por atacado a você mesmo.

Portanto, se queres desejar um FELIZ NATAL a alguém, vá primeiro fazer uma análise dos seus atos, verificar se ainda há possibilidade de redimir dos seus erros, para depois dizer de consciência limpa que você pode se considerar um cristão e desejar ao seu semelhante um FELIZ NATAL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião sobre nossa publicação.